Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/01/2021

Vereador pede ligação de poço artesiano parado há 30 dias

Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação

O vereador Marconi Daniel (PODEMOS) protocolou documento na secretaria da CMPA,  encaminhado ao secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, solicitando com urgência, que seja providenciada uma solução emergencial para a falta de abastecimento de água no povoado Salgadinho, meio rural do município.

De acordo com MD a falta da água ocorre  devido a um problema no poço artesiano daquela localidade, ocasionado pela falta de reparo da bomba que faz o abastecimento iniciando o drama das famílias que esperam uma solução para o problema que vem se arrastando por mais de 30 dias deixando o povoado aflito sem respostas da Prefeitura de Paulo Afonso. O parlamentar ganhou o apoio dos internautas pela atuação no Legislativo como agente fiscalizador.

Marconi Daniel se comprometeu em acompanhar de perto a resolução do problema das famílias do Povoado Salgadinho. “O meu compromisso acima de tudo é com essa população que merece dignidade. Eu não vou descansar até que essas famílias recebam água nas torneiras de suas casas o mais rápido possível para que possam fazer suas tarefas, sem nenhum transtorno ou constrangimento”, finaliza.

“Isso não pode, jamais, acontecer, por se tratar de um serviço público essencial à população”, argumentou Marconi Daniel em um vídeo que roda na rede social.

 

 


Últimas

9801 até 9812 de 9812 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados