Polícia

Paulo Afonso - Bahia - - 22/05/2013

Homicídios crescem e preocupam em Paulo Afonso

Agência ANPA - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Ilustrativa

"A palavra é assustado mesmo, com tudo que vem acontecendo em Paulo Afonso, em especial ao número de assassinatos que ocorreram todos próximos um do outro.  Na quinta-feira (16) o mototaxista Fábio Ferreira Leite, 33 anos, da empresa Moto Giro, foi morto brutalmente no Bairro Tancredo Neves. Por volta das 22 horas, “Fabinho”, como era mais conhecido, foi acionado para o que parecia ser apenas mais uma corrida, chegou a passar por uma blitz policial e 15 minutos depois, a própria polícia foi avisada de sua morte e o seu último ‘passageiro’ havia desaparecido. Na tarde da segunda-feira, 20, Edson Gomes da Silva, 47 anos, morador do Jardim Bahia, foi surpreendido por um jovem que chegou ao local em um veículo Gol, de cor vermelha de placa KPS-1224 de Paulo Afonso-BA e efetuou vários disparos contra ele, atingindo-o com três tiros. Em seguida o acusado fugiu tomando destino ignorado.

Ainda nesta terça-feira (21) o 3º homicídio em menos de 15 dias foi registrado na cidade de Paulo Afonso. Dessa vez a vítima foi Clebison Mateus da Silva, 16 anos que residia na Travessa Eraldo Rocha, no Bairro Prainha.

Clebison, que tinha algumas passagens pela polícia, foi morto a tiros, em um terreno abandonado na Avenida Erado Rocha, próximo ao Parque de Exposições.

O crescimento no número de assassinatos está preocupando os cerca de 120 mil moradores de Paulo Afonso, que nos últimos anos vinha sendo considerada tranquila.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados