Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/01/2022

Ana Clara Moreira, ex-primeira dama, pode ser candidata

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação
O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira quer ver sua esposa, Ana Clara, ocupando uma cadeira na Alba.
O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira quer ver sua esposa, Ana Clara, ocupando uma cadeira na Alba.

As eleições este ano já começam a movimentar os bastidores pauloafonsinos e a novidade é que um grupo de pessoas está trabalhando para que a ex-primeira-dama, Ana Clara Moreira, seja  a candidata do PODEMOS à vaga de deputada estadual em 2022.  Fonte confiável do Site informou que o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira mesmo estando afastado do poder, quer ver sua esposa, ocupando uma cadeira na Alba. Ele teria feito essa confidência a alguns amigos, embora não descarte a possibilidade de se afastar da política totalmente. 

Também já começam a aparecer nomes como o do vereador Marconi Daniel. A excelente votação dele obtida na eleição passada deu impulso ao vereador que também não decarta a possibilidade de tentar uma vaga na Alba.  E ele não correria o risco de perder o mandato, pois não precisaria se desincompatibilizar para a disputa de vaga na Assembléia.

Outro que pode surgir neste universo é o atual presidente Municipal do PODEMOS, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima, que  tem se mostrado um grande articulador.  Porém a novidade mesmo é Ana Clara que, mesmo não sendo do meio político, é muito simpática e contaria com o conhecimento, incentivo e capital político do marido, Anilton. “Começaram os jogos”, afirmou um político experiente da cidade ao saber da notícia.

 

 

 

 

 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados