Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/11/2021

Luiz Humberto desmente boato sobre suposto afastamento do prefeito Luiz de Deus

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O secretário de administração do complexo de bairros do BTN, descartou a notícia que circulou nos bastidores nesta segunda-feira, 29, dando conta de que o prefeito Luiz de Deus, PSD, estaria passando o comando da PMPA para o vice prefeito Marcondes Francisco dos Santos.

A informação teria partido de um dos assessores do Conde, cujo nome não foi revelado. Segundo o Site da jornalista Ivone Lima, o secreário Luiz Humberto reagiu, afirmando que a noticia que circulou não tem nenhum compromisso com a verdade e com os fatos, falando de forma mentirosa de um suposto “afastamento do prefeito Luiz de Deus. Nesta terça-feira, é esperado que a assessoria do vice-prefeito Marcondes Francisco. se pronuncie.

A princípio trata-se de Fake News e, portanto, não deve ser compartilhada para evitar mais confusões. Afinal, o único objetivo da publicação é desgastar a imagem do prefeito Luiz de Deus, mais que todas as medidas legais estão sendo tomadas para resguardar a verdade dos fatos, reitera Luiz Humberto.

 


Últimas

7741 até 7752 de 7752 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados