Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/10/2021

Coluna do Bob - Nome forte

Luiz Brito
Foto: Divulgação

O vereador Jean Roubert pode ser um nome forte para a próxima disputa da prefeitura da cidade do bem e do avanço. Sai da base aliada, continua bem avaliado, o que será reforçado se chegar ao fim da gestão na CPI da saúde, com altos índices de aceitação. É um nome que fica em stand by para futuras disputas.

A confusão esta formada

Com a posição firmada do deputado estadual Paulo Rangel do PT de disputar um novo mandato em 2022, a confusão está formada. Não se sabe ainda como é que o prefeito Luiz de Deus vai dissolver o angu até dezembro, com tantos candidatos dentro do seu grupo.

Em nível federal um grupo ligado ao prefeito, tem nas suas contas que ele deverá apontar o deputado Mario Negromonte Junior (PP)  como o seu candidato até o final de dezembro. Estão todos apostando neste anúncio.

Conversei ontem com um assessor próximo do Luiz de Deus, e este me disse que, ou o prefeito sai da bolha em que governa, descentraliza a sua administração, ou terá dificuldade de encerrar bem o mandato. Tem o tempo ao seu favor, mais de três anos.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados