Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/10/2021

Coluna do Bob - Trouxas prontas

Luiz Brito
Foto: Divulgação

As trouxas do vereador Jean Roubert para deixar o PSD estão prontas, e deve se mudar para um partido da base oposicionista, quando a janela de transferência partidária se abrir no início de abril.

Comendo pelas beiradas

Não menosprezem a força política do vereador Jean Roubert (PSD), que costuma se agigantar no pleno das campanhas políticas. Não é carta fora do baralho na disputa do governo em 2024. Vejo como o principal adversário do Luiz ou Marcondes.

Ostentação

Onde tem fumaça geralmente tem fogo. Ouvi do ex-vereador Daniel que Jean Roubert (ainda no PSD) teria afirmado que vai disputar a sucessão em 2024.  O textículo acima confirma a profecia.

Direito de não gostar

Pode-se até não gostar das posições políticas do vereador Marconi Daniel (PODEMOS), mas é quem mais se fortaleceu na Câmara nesse inicio de mandato.

Prioridade de fim de ano

O prefeito Luiz de Deus (PSD) poderia eleger como prioridade nos poucos meses que faltam para o fim do ano, colocar o transporte coletivo nos eixos. É queimação para seu nome a espera dos passageiros de até uma hora nas paradas de ônibus. Essa é uma reclamação generalizada.

Pergunta do leitor

 “prefeito, essa questão dos pagamentos dos empresários e fornecedores em atraso,  será resolvida  no seu  governo? Aberto para a resposta.

 

 

 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados