Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 13/05/2020

PF cumpre mandado de busca e apreensão em residências de pauloafonsinos

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: MP-BA

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta terça-feira, (12), quatro mandados de busca e apreensão.As ordens judiciais relativas aos mandados foram emitidas pela 181ª Zona Eleitoral a requerimento do Ministério Público Eleitoral. Aproximadamente 06 policiais participam da ação.

Embora os nomes dos suspeitos não tenham sido revelados, sabe-que a PF esteve na residencia da ex-esposa de um ex-vereador e na residencia um influente empresário ligado a um secretário de governo. A PF não informou se foi determinado o bloqueio de bens imóveis e de ativos financeiros dos principais envolvidos.Uma fonte disse que foram recolhidos computadores e documentos.

A ação policial tem como objetivo é reunir provas em investigação sigilosa, que foi instaurada após a divulgação de notícias falsas e do impulsionamento de propaganda eleitoral negativa através das redes sociais e de aplicativo de mensagens durante o período eleitoral de 2018.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia da  Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando para a manutenção da lei e da ordem, preservando o estado democrático de direito.

 

 


Últimas

741 até 741 de 741 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados