Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/02/2021

Vereadora Evinha Oliveira diz que oposição precisa ser “crítica” e “propositiva”

Assessoria Parlamentar
Foto; Publicidade

PAULO AFONSO - Nesta segunda-feira (23), a Câmara Municipal de Paulo Afonso deu início à nova Legislatura com sessão ordinária remota em razão da pandemia de Covid-19.
A vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade), líder da oposição, em consonância com os colegas de bancada fez críticas pontuais à gestão de Luiz de Deus, sobre a falta de medicamentos na farmácia básica do município, de transparência nas informações solicitadas à prefeitura; exigiu um posicionamento do Executivo em relação à empresa de ônibus Atlântico – que ainda não repôs à frota nova-, e depois, mirando o Poder do qual faz parte, disse aos colegas que é necessário se comunicar melhor.
“Não vou entrar muda e sair calada em relação a qualquer posição que exija meu posicionamento, fui eleita para dar voz ao povo e se for chamada estarei aqui para responder. O Poder Legislativo precisa melhorar a relação com a sociedade, com a vida cotidiana e assim nos tornarmos mais capazes e dar respostas condizentes com o nosso ofício às reivindicações do povo”, pontuo Evinha no discurso.
Referindo à colega Irmã Leda (PDT), Evinha reforçou a importância de uma Câmara mais representativa, com a inclusão agora, de duas mulheres, como um resultado positivo já da interferência do eleitor. “O lugar da mulher é onde ela quiser e nós duas representamos metade desse povo”.
Em relação à politica propriamente dita, Evinha salientou que será porta-voz de uma oposição crítica, porém, propositiva.
“Não vou aceitar a velha desculpa “mais sempre foi assim”,  vamos trabalhar, colocar a mão na massa, a campanha já passou, o povo agora quer que ajamos com respeito, comprometimento e transparência, vamos ser críticos e propositivos, o que não for de interesse do povo não terá meu apoio”, finalizou Evinha.



Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados