Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2021

E tenho dito!

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto: Divulgação

Este SITE não aceita injunções de quem quer que seja, e não é coluna social para tratar de amenidades. Quando necessário, reconheço uma ação positiva de quem está no poder, de um político, mas sem abrir mão da crítica.  Faço o preâmbulo para responder a postagem de um dos meus três leitores que, acha que estamos pegando no pé demais do prefeito Luiz de Deus (PSD).

Minha relação com o chefe do executivo não é amigável, mas é respeitosa. Todavia, cobro dele, principalmente por estar perto do poder. É um político que se estivesse em condições saudáveis certamente já teria tomado essa iniciativa. Na sua impossibilidade, ninguém mais credenciado do que deputado federal Mário Negromonte Júnior (PROGRESSISTAS), que toma café com o Bolsonaro, almoça com os filhos do Bolsonaro, e janta com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, cobrar do governo federal outro olhar para os pauloafonsinos que querem se vacinar.

A briga prioritária dos políticos da Bahia tem que ser pela vinda de mais vacinas, ou as famílias continuarão a chorar novos mortos, os casos da Covid tendem a fugir do controle, e podemos virar uma Manaus. A Covid não se cura ou se previne com Melhoral e Cloroquina e remédio para vermes, à única prevenção para evitar novas mortes é a vacinação. Não tem outra discussão.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados