Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/07/2020

Esposa de ex-vereador reage a matéria publicada pelo candidato Jailson Oliveira

Aurenice Santos
Foto: Ilustração

Nobre Jornalista;

Conforme matéria veiculada no dia 02 de julho, em vosso site, onde um determinado pré candidato a vereador por Paulo Afonso, serve se do mesmo para tentar vincular a imagem do meu esposo e ex vereador já falecido, Antônio Alexandre à sua candidatura, envolvendo além da minha família, também amigos próximos.

Gostaria de reestabelecer a verdade dos fatos! 

A impostura alardeada por esse senhor, não tem nenhum respaldo  junto a nossa família, tampouco foi por nós autorizada ou solicitado o fato por ele narrado. 

Coisa que tentei retificar ao ligar para o candidato e o pedi que solicitasse a retirada dos meios de comunicação aos quais ele autorizou a publicação da matéria. Porém infelizmente não fui atendida.  Então, sirvo me do direito de resposta deste relevante sistema de comunicação para fazê-lo.

Aproveito para alertar aos envolvidos diretamente na eleição vindoura, que assim como queremos uma sociedade justa e Leal. Que também sejam os candidatos que dela participarão. 

Em sendo atendida, estarei sendo de fato justa com minha família, meu esposo(in memoriam), com seus amigos e comigo mesma. 

Verdade asseverada, agradeço atenção.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados