Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/11/2020

“Jailson Oliveira será o presidente da Câmara e Paulo de Deus assume secretaria”, garante articulador governista

Redação PA4
Foto: Arquivo
Elias, Gil, Paulo de Deus e Jailson Oliveira.
Elias, Gil, Paulo de Deus e Jailson Oliveira.

Com a definição dos 15 vereadores eleitos no pleito de 2020 para a Câmara Municipal de Paulo Afonso, as articulações para a eleição do novo presidente da Casa Legislativa começam a se desenhar. Os vereadores Leco (PSD), Jean Roubert (PSD) e Valmir Rocha (PCdoB), já se movimentam para entrar na disputa.

Porém, um dos nomes mais cotados para assumir a presidência é o do novato Jailson Oliveira (DEM), que obteve 1443 votos no último domingo (15). Jailson figura entre os principais nomes para presidir a Câmara graças à confiança que conquistou do ex-gestor Paulo de Deus (DEM), que terá forte influência no novo mandato do irmão Luiz de Deus (PSD).

Na tarde de hoje (18), Jailson Oliveira confirmou em entrevista à rádio Angiquinho FM que colocará sim seu nome à disposição do grupo governista para assumir o comando do Legislativo. Durante o bate-papo com o parlamentar na emissora, um dos articuladores da campanha de Luiz de Deus enviou uma mensagem ao programa não apenas cravando que Jailson será o presidente, como também que Paulo de Deus assumirá uma secretaria municipal:

“Ele vai ser presidente mesmo, o Paulo (de Deus) vai entrar em campo aí. Luiz já deu a carta branca. E Paulo será secretário do governo também. Essa gestão será de fato modelo, para encerrar o último mandado de Luiz de forma histórica.”, afirmou.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados