Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 07/02/2020

Prefeitura contrata Jota Quest e Paralamas do Sucesso para o Moto Paulo Afonso 2020

Por REDAÇÃO - COM ASCOM/PMPA
Foto:Divulgação
As duas atrações são as primeiras a serem confirmadas para o evento, que acontece de 30 de abril
As duas atrações são as primeiras a serem confirmadas para o evento, que acontece de 30 de abril

O pop rock será um dos ritmos presentes no Moto Paulo Afonso 2020, com o som das bandas Jota Quest e Paralamas do Sucesso. As duas atrações são as primeiras a serem confirmadas para o evento, que acontece de 30 de abril a 2 de maio, numa parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, com a Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF).

A grade conta ainda com outras atrações, que estão sendo fechadas e serão divulgadas em breve. “Essas são as primeiras atrações confirmadas para o Moto Paulo Afonso, mas teremos outras bandas e cantores. Mais uma vez estaremos realizando uma festa com alegria e no espírito do evento, ofertando a oportunidade das pessoas assistirem a shows de qualidade”, falou o secretário Jânio Soares. Ele enfatiza que Jota Quest apresenta-se no dia 1º de maio e Paralamas no dia 2.

Além das potentes máquinas que são as estrelas principais da festa, o evento conta com exposições, estandes e praça de alimentação, além da megaestrutura montada pela administração municipal, que envolve segurança, ordenamento do trânsito, limpeza, banheiros químicos e equipes do Samu.

Considerado um dos maiores eventos do calendário municipal, o Moto Paulo Afonso movimenta a economia local com a ocupação de 100% da rede hoteleira e aquecimento das vendas no comércio.


Últimas

681 até 687 de 687 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados