Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/09/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Com mais 80 mil eleitores aptos a votar nas eleições de 2020, Paulo Afonso, terá pelos menos 5 candidatos a prefeito. O prazo para registro e confirmação das candidaturas vai ter o dia 26 de setembro. O pleito deste ano contará com um vereador, tres médicose um ex-militar que disputarão a preferência do eleitorado. O prazo para as convenções partidária termina nesta quarta-feira, 16.

O jogo que interessa 

São rotineiros por parte de adversários políticos, ataques ao candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos pelo PODEMOS. Este é um jogo que interessa ao ex-mandatário. Ser vítima na campanha é um presente do céu para quem disputa um cargo majoritário.

Only one

No Brasil, apesar da Constituição pregar pela a igualdade, existe uma disparidade muito grande entre homens e mulheres quando o assunto é política. Não é preciso pesquisar muito para encontrar essa desigualdade, um exemplo que se pode lembrar é que a Câmara Municipal de Paulo Afonso possui 15 vereadorese apenas uma  mulher ou seja, apenas uma voz feminina é escutada: A vereadora Irmã Leda. 

Fim de linha 

A candidatura do médico Carlos Tenório morreu no bico de pedra para não dizer na prainha pois esta não existe mais. Quase certo para ser o companheiro de chapa de Luiz de Deus, ele foi trocado aos 45 minutos do segundo tempo, pelo vereador Marcondes Francisco. 

Sedex zero

Nada resolvido numa audiência de tentativa de acordo na Justiça do Trabalho. Os Correios continuarão em greve por tempo indeterminado.

Anotem, por favor!

Depois das eleições o dinheiro vai sumir da praça, não haverá liquidez, as prefeituras deverão enfrentar a maior crise da história. É a ressaca do coronavírus! Portanto, eleitor incauto, não cai na lábia de candidatos a reeleição que lhe prometer emprego, ou outras maravilhas da vida.

O Vice 

O cirurgião plástico e ex-prefeito por tres mandatos, Anilton Bastos (PODEMOS) vai oficializar sua candidatura à Prefeitura de Paulo Afonso, nesta quarta-feira (16), durante a convenção do seu partido. Na ocasião também será revelado quem vai ser o vice na chapa. No evento, a sigla vai homologar cerca de 100 nomes que vão pleitear cadeiras para na Câmara Municipal. 

 

FRASE MARCANTE

“Nunca sente numa cadeira da qual alguém pode mandar você se levantar.” Ditado árabe

 

 


Últimas

6641 até 6660 de 6660 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados