Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2020

Solidariedade oficializa candidatura de Galinho em Paulo Afonso

Assessoria de Galinho
(Foto: Divulgação)
Vereador será candidato, com Dr. Luiz Neto como vice
Vereador será candidato, com Dr. Luiz Neto como vice

O SOLIDARIEDADE oficializou na noite deste sábado (12)  durante convenção, a chapa dos candidatos para a eleição deste ano. O partido confirmou a candidatura de Mário César Barreto de Azevedo, o galinho,para a prefeitura de Paulo Afonso, e definiu o advogado Luiz Neto como vice.  A apresentação das candidaturas foi realizada ao vivo,  seguida  do evento denominado "Live da Mudança". 

Entre os vereadores, o partido oficializou 18 nomes para disputa de vagas na Câmara de Vereadores, sendo 6 mulheres e 12 homens.

Para o advogado Luiz Neto, a candidatura de Mário “é uma oportunidade de construir, com novas ideias, um novo momento”. “Tenho certeza que ele está preparado para resgatar o orgulho dos moradores de Paulo Afonso”,afirmou o candidato a vice-prefeito. Ele também adiantou que o plano de governo que  Mário galinho apresentará à cidade trará soluções inovadoras e tecnológicas para garantir dias melhores aos moradores e visitantes de Paulo Afonso .

Luiz Neto, disse que o partido tem 18 pré-candidatos a vereador e que, para o Legislativo, o objetivo da legenda é ampliar a representatividade do SOLIDARIEDADE elegendo dois vereadores.

 


Últimas

6641 até 6660 de 6660 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados