Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/12/2019

Empresário vai receber cidadania pauloafonsina

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Foto: Divulgação

O empresário Gregório Santa Rosa dos Santos, será agraciado na noite desta sexta-feira, 06/12, as 19 horas, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, com o título de cidadania pauloafonsina. A honraria é de autoria do vereador José Carlos Coelho. A Solenidade registra um ato de grande importância, pois reconhece a contribuição de cidadãos. O Título de cidadão foi criado para premiar aqueles que prestam serviços relevantes à cidade.

Familiares, amigos, representantes de entidades e demais convidados, vão poder presenciar o reconhecimento da Câmara Municipal com o empresário Gregório Santa Rosa dos Santos Rosa que se destacou em sua área de atuação, contribuindo para o desenvolvimento de Bairro Tancredo Neves.

Filho de Benedito Rodrigues dos Santos e Rita dos Santos Rosa Santos, Gregório começou a trabalhar aos 14 anos como entregador de pães. Aos 21, já era auxiliar em uma funerária. Em 2005 se transformou em vendedor de planos na empresa SECOF. No mesmo ano fundou sua própria empresa, a funerária Esperança.

Além do empreendimento, Gregório, montou a primeira Clínica de TANATOPRAXIA (técnica de conservação de corpos, utilizada em quase todos os países do mundo.

 

 

 


Últimas

6501 até 6511 de 6511 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados