Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 03/05/2019

Tacaratu: Grande público prestigia última noite de festa da Padroeira Santa Cruz, em Caraibeiras

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Gabriel de Zé Nelson

Na noite dessa quinta-feira (02/05/2019), a principal praça de Caraibeiras, em Tacaratu, no Sertão de Itaparica, foi tomada por grande público que prestigiou a última noite de shows da Festa da Padroeira Santa Cruz, uma das mais tradicionais do interior pernambucano.


A banda Saia Rodada abriu os festejos da noite e o encerramento foi feito pelo cantor Gabriel Diniz, que fez a alegria de uma multidão de pessoas.

Na tarde desta sexta-feira será realizada o encerramento dos festejos religiosos com procissão, descerramento da festa religiosa.

''Esta foi um das melhores festas já realizada aqui em Caraibeiras. Estamos satisfeitos com o sucesso da festa e realizados com a alegria do nosso povo , como também dos visitantes que prestigiaram esse grande evento'', declarou o prefeito Gerson.

A Festa de Santa Cruz, que acontece anualmente na 'capital da rede', entre os dias 23 de abril a 03 de maio, é realizada pela Prefeitura Municipal de Tacaratu, com apoio da Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, associação de vaqueiros e populares. A tradição ganha mais força a cada ano e leva centenas de pessoas de várias cidades e Estados circunvizinhos.

Parabéns ao povo de Caraibeiras! Parabéns aos organizadores da festa!


Últimas

641 até 653 de 653 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados