Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/02/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Justiça boa começa em casa

O prefeito Luiz de Deus, ao que tudo indica começou a jogar duro com os seus secretários e diretores. A presença destes no encontro denominado de "Reafirmação de compromisso ao nosso Luiz de Deus, prefeito", na sexta,7, no hotel Belvedere, mostrou isso. Antes eram raros os que prestigiavam as inaugurações ou atos em que o prefeito estava presente. Até parecia fim de gestão em que ninguém dá bola para nada. A justiça para ser boa tem de começar de casa.

Feijoada completa

Depois do secretário Ghiarone Garibaldi acomodar confortavelmente parentes e aderentes na prefeitura, o recém contratado secretário extraordinário, Val Oliveira começou a infiltrar os dele. Para variar, 3 pessoas ligadas ao ex-prefeito Paulo de Deus, foram anunciadas no Diário Oficial do Município. Todos mamando nas tetas fartas da viúva.

Anotem ai

Apesar do que se tem anunciado nos comentários políticos da cidade, uma fonte da coluna diz não acreditar que Mário Negromonte Júnior e Raimundo Caires, vão ficar a reboque de Anilton, nestas eleições.

As coisas mudaram.

Informação de quem participou da reunião de Anilton com os jovens, dá ciência de que não foi lá essas coisas. No quesito juventude, o pré-candidato Mário César Barreto de Azevedo, o galinho e Neto do PT, estão um passo à frente com esse publico. O cenário mostra que o povo cansou do "eu fiz, fui eu, podia ter feito.. etc etc etc.

FRASE

“As dificuldades são como as montanhas. Só se aplainam quando avançamos sobre elas”. Émile Zola.


Últimas

6181 até 6192 de 6192 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados