Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/10/2019

Começa a despontar os nomes dos próximos vereadores de Paulo Afonso /2020

Luiz Brito DRT/BA 3.913
foto: divulgação
 A próxima legislatura da Câmara Municipal de Paulo Afonso (CMPA), começa a tomar corpo
A próxima legislatura da Câmara Municipal de Paulo Afonso (CMPA), começa a tomar corpo

As eleições municipais para escolha do novo prefeito e dos vereadores, em Paulo Afonso e em todos os municípios do Brasil só acontecerão em outubro do ano que vem (2020), mas os prováveis nomes para a bancada parlamentar da próxima legislatura já começam a despontar.

Em função disso e numa tentativa de melhor avaliar os prováveis vencedores do próximo pleito, a sessão Enquete – do Site www.bobcharles.com.br ‘ fez uma relação de 15 nomes mais comentados na cidade. Entre eles, pessoas que já se candidataram, porém nunca obtiveram êxito nas urnas, além dos quem vêm apresentando maior densidade na preferência dos eleitores.

A pergunta é clara e objetiva: “Na sua opinião, qual desses nomes deve ocupar uma das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores em Paulo Afonso, a partir de 2021?”.

Até o presente momento, a Enquete com nomes de prováveis vereadores em Paulo Afonso, tem o radialista Alan Leite e o evangélico Ismaias Reis praticamente empatados, com 41% e 40% da preferência,respectivamente. Carlos do Centenário aparece em terceiro lugar com 6%; O PM Gilmário Marinho aparece em quarto lugar na preferência dos internautas com 5%.

Outros nomes que também pontuaram na enquete: Anttonio Almeida, Beto da Marly, Dr. Lúcio Flávio, Gabriel Negromonte e Ivaldo Sales.

Evidente que a corrida eleitoral ainda não começou e muito menos tem campanha nas ruas. Entretanto, é bom que se diga: a Enquete aponta as possíveis candidaturas a vereador em Paulo Afonso, usando nomes que estão cada dia mais se destacando por suas atuações.

Na opinião dos idealizadores da Enquete, esses nomes podem ficar gravado, antecipadamente, na memória dos cidadãos e podem ser ponto decisivo na escolha do próximo plantel do parlamento municipal.

 

Vote, faça a sua aposta:

http://www.bobcharles.com.br


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados