Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/09/2019

Paulo Afonso: lojas, supermercados e repartições públicas municipais fecham na segunda-feira, dia 9

PA4
Foto: Divulgação..
Centro comercial de Paulo Afonso. Avenida Getúlio Vargas.
Centro comercial de Paulo Afonso. Avenida Getúlio Vargas.

Nota do Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso:

Em mais um ano que a categoria terá mais um feriado após a Copa Vela, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso e Região, Adauto Alves, destaca que a manutenção do Dia do Comerciário demonstrou o quanto a entidade buscou preservar esta conquista histórica neste período. Isto porque houve uma tentativa de se transferir a data dos comerciários para a terça de carnaval. Em 2020, o desafio é manter a mesma data.

Nota do Sindicato Patronal de Paulo Afonso:

O SINPA- Sindicato Patronal do Comércio de Paulo Afonso e região, comunica que em acordo com o Sindicato dos comerciários, o comércio do setor lojista funcionará neste sábado, dia 07 de setembro, das 09 às 14 horas, em substituição pelo feriado convencionado do dia 15 de novembro. A bonificação pelo dia trabalhado será de R$50,00 + uma folga para o empregado que for escalado. Na segunda, 09, lojas e supermercados não abrirão.

 Nota da Prefeitura de Paulo Afonso:

Decretado ponto facultativo na segunda-feira, 9 de setembro – O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 09 de setembro, segunda-feira, tendo em vista que de 6 a 8, acontece a Copa Vela, atraindo desportistas e turistas de todo o país A gestão ressalta que durante o feriado, as atividades consideradas de interesse público e aquelas que, por sua natureza essencial, cumprem turno especial de trabalho. A coleta de lixo, o funcionamento do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) e Samu não serão afetados com a medida.



 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados