Política

Paulo Afonso (BA) - 06/09/2010

Paulo Souto afirma estar tranqüilo e confiante na vitória sobre Wagner, no 2º turno

Washington Luís (DRT /BA 4.109)
Divulgação

Entre os 30 mil visitantes que escolheram Paulo Afonso para passar o último fim de semana e prestigiar o maior evento do calendário de festas da cidade, a Copa Vela 2010, o candidato a Governador da Bahia pelo Partido Democratas, Paulo Souto, desembarcou no aeroporto da cidade no último domingo (05), acompanhado pelos dois candidatos ao Senado, José Carlos Aleluia e José Ronaldo, e pelo Deputado Estadual e candidato a reeleição, Elmar Nascimento (PR).

Recepcionado pelo candidato a Deputado Federal, Luiz de Deus, pelo Prefeito Anilton Bastos Pereira, lideranças do partido na região, Vereadores e correligionários, ao ser questionado pela nossa reportagem sobre os resultados das últimas pesquisas que colocam seu concorrente, o atual Governador Jaques Wagner (PT) na 1ª posição, o sociólogo e ex Governador da Bahia por dois mandatos consecutivos, Paulo Souto disse estar tranqüilo e confiante na vitória sobre Wagner, no 2º turno. -"Ainda faltam 30 dias para as eleições e nós estamos na 2ª colocação; portanto tenho convicção de que iremos para o 2º turno. A partir de agora, as decisões definitivas começam a ser tomadas, por isso estamos tranqüilos e vamos continuar conduzindo nossa campanha até o final", disse o democrata.

Sobre o vazamento de informações da Receita Federal a respeito da filha de José Serra, onde os suspeitos de envolvimento são membros do PT, Souto não descartou a possibilidade de o episódio favorecer a campanha do candidato tucano à Presidência da República, mas fez questão de frisar que o que o mais o preocupa no momento não é a mudança nas pesquisas, que ultimamente têm apontado a candidata petista, Dilma Rousseff como 1ª colocada, mas sim os efeitos negativos que a atitude pode trazer para a democracia brasileira. -"Temos um Governo que utiliza todos os tipos de práticas na campanha. As pesquisas estão mostrando uma mudança brusca em favor da sua candidata, mas não é nada que não possamos reverter", finalizou.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados