Política

Paulo Afonso - 25/04/2010

Governador vai a Coronel João Sá e Jeremaobo neste domingo

Agecom
Divulgação

O município de Coronel João Sá, no Nordeste da Bahia, a 393 km de Salvador, receberá, neste domingo (25), às 10h30, a comitiva do governador Jaques Wagner, para a entrega da restauração de 12,7 quilômetros da BA-084. O trecho recuperado vai da BR-235 até Coronel João Sá, mas beneficia, também, moradores de cidades vizinhas, a exemplo de Pedro Alexandre e Sítio do Quinto.

O trabalho de revitalização foi executado pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), órgão vinculado a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). O investimento foi mais de R$ 6,2 milhões. No município, o governador anuncia a conclusão do Sistema de Abastecimento de Água, executado pela Embasa, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), no valor de R$ 1,1 milhão, que beneficia 18.296 moradores.

Jeremoabo
Depois de Coronel João Sá, o governador estará em Jeremoabo, às 13h, onde inaugura a Unidade de Saúde da Família (USF) do povoado de João Paulo II, anuncia a conclusão de outras cinco, entrega 173 títulos de terras rurais e dois urbanos e assina autorização para aditivo da construção da ponte de acesso ao município. Wagner participa, também, da 4ª Cavalgada de São Jorge.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados