Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/01/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Site Ivone Lima

Críticas destrutivas!

A Constituição Federal garante à todos o direito de expressão e de opinião onde e quando o cidadão quiser. É verdade! Porém as criticas podem ser destrutivas ou construtivas. Depende do ponto de vista de cada um. A pergunta que se faz é: As críticas infundadas sobre o fim do cartão Paulo Afonso cidadania como alardeia  certo cidadão estão ajudando em quê?Ao que parece, tem gente falando demais e ajudando de menos

Em campo 

O grupo político do ex-prefeito Anilton, por exemplo, vai para cima atraindo  aliados, inclusive ex-desafetos e tentando segurar quem está no seu time. Mas a eleição não se decide apenas nos números, e sim em detalhes, no decorrer do ano eleitoral. São detalhes de uma história que o ano apenas começou a contar, mas que este Site contará todos os dias.

Humberto, o ardiloso 

O ex-vereador e presidente do PT em Glória, Humberto Alves é no bom sentido um ardiloso na política. Por baixo dos panos comanda a articulação para que o PT tenha candidato próprio para a prefeitura. Isso já ficou bem claro.

Aguardar as pesquisas 

O empresário Cícero do ovo é no momento o nome petista de maior densidade para disputar a PMG, todavia,  deve repensar bem antes de entrar nesta empreitada. Também deverá aguardar como virá o seu nome nas pesquisas eleitorais de 2020.

Sem condição 

Qualquer tentativa de se buscar uma candidatura de unidade no campo da oposição vai esbarrar no PT. Ontem, conversando com dirigentes do partido me foi garantido de que não há hipótese que leve o PT a não ter candidato próprio para a prefeitura da Glória.

Sem condição II

Com o alto grau de afinidade entre os ex-prefeito Anilton e o deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), é pouquissimo provável que o PODEMOS caminhe junto com o PT na eleição de 2020 em Glória .

Acertar a base 

Quem ocupar a secretaria de Articulação Política do governo Luiz de Deus terá como uma de suas missões engrenar a base do governo com vistas às eleições. Nesse quesito eu cravo as minhas fichas que o melhor nome é o do  ex-vereador pauloafonsino  e ex-presidente da Bahia Pesca, Val Oliveira (foto acima). 

.

 


Últimas

6001 até 6009 de 6009 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados