Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 12/04/2018

Diga que Valeu: Show Fredson Acústico acontece no Restaurante Isla, nesta sexta, 13

Por AC Zuca - Assessoria
Foto: reprodução

Nesta sexta-feira, 13, em Paulo Afonso, o Restaurante Isla vai receber um dos artistas mais consagrados da música regional, o cantor e compositor Fredson Romero com seu show acústico.

O evento, que já é sucesso de público e crítica, será repleto de variedades e o cantor, ex-vocalista da Banda Zuê, grupo que marcou uma geração, apresentará um repertório que vai passear pelo seu lado autoral (Fredson é autor de algumas canções reconhecidas nacionalmente, entre elas: “Diga que Valeu” do Chiclete com Banana) e de interpretações de artistas consagrados, tais como: Fagner, Zé Ramalho, Renato Teixeira, Luiz Gonzaga, Lulu Santos, Djavan, Milton Nascimento e outros.

O Isla, palco da apresentação, é um dos ambientes mais requisitados da cidade. O cantor selecionou músicos que sempre o acompanham em seus projetos fortalecendo ainda mais a expectativa do público.

O show ainda terá as participações do professor, escritor, poeta e humorista, Gecildo Queiroz e do radialista Antônio Carlos Zuca, que farão um ‘Papo Cultural’. ATENÇÃO! Classificação Indicativa: Maiores de 16 anos.

Adquiria sua mesa nos pontos de venda e garanta sua participação no show ‘Fredson Acústico’.

 


Últimas

601 até 620 de 620 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados