Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/07/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Duro, durissimo 

O radialista Gil Leal  não só cobrou uma resposta do governador Rui Costa sobre o episódio que  culminou com a substiuição do tenente coronel Carlos Humberto como criticou a governador. A população de Paulo Afonso e da região se diz decepcionada com a  decisão tomada pelo governador .

Adora porco-espinho no colo 

O  Correria adora colocar porco-espinho no colo. A substituição do tenente coronel Carlos do comando do 20 BPM ainda lhe dará muita dor de cabeça. E desgaste certo.

Longe das críticas 

Quando um secretário fica distante das críticas, não vira alvo preferencial das cobranças da população e de lideranças da sua área é sinal de que as coisas caminham bem. É o caso do secretária de Educação, Elza, que vai navegando calmo em todas as marés.

Gosta ou não gosta 

Do Anttonio Almeida Júnior se gosta ou não gosta. Só não gosta dele quem nunca teve a oportunidade de lhe conhecer de perto, conversar, é um homem de idéias, com  QI acima da média. Não fica no muro. Tem posição política. Tenho orgulho de ser seu amigo. Parabéns, guerreiro!

No ar

Um vídeo onde aparece  como protagonista o ex-candidato  a deputado Estadual, Roosevelt, tendo  ao seu lado  o provável pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, capitão Paz, anuncia  que “A deputada Dayane Pimental (PSL) anuncia a destinação de recursos   para Paulo Afonso, especificamente para a revitalização da Prainha.  O PSL diz que  "seu maior sonho é ver  Paulo Afonso produzindo, gerando empregos para a juventude”

Noiva cobiçada 

A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moeira é a "noiva"  política mais cobiçada de Paulo Afonso. Todos os partidos  querem tê-la na chapa numa possivel candidatuta  a vereadora.  E com razão: é muito atuante.

Atestado de burrice 

Caso o ex-prefeito Anilton, que ainda não  anunciou que pretende disputar a eleição em 2020, não formate as candidaturas do seu grupo para a disputa da CMPA  estará passando um atestado de burrice política. Ter aliados confiáveis na Câmara é essencial, neste caso.


Últimas

5941 até 5944 de 5944 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados