Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/09/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Homem forte

O vereador Marcondes Francisco dos Santos (foto) se consolida  na política como uma grata revelação na qualidade de líder do governo na Casa de leis. Não invento conversa, escrevo o que ouço nos bastidores nessa terra de muro baixo, na verdade, sem muros! Alguém pode nem gostar do que digo, mas é a verdade e não estou aqui para brigar com a realidade dos fatos.

dialogo aberto 

O grupo do deputado federal Mário Júnior (PP)  deve abrir uma conversa com dirigentes dos partidos de oposição, principalmente com o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha. A revelação foi feita ontem ao SITE por uma fonte que pediu a proteção do anonimato. Contou ele que, nesta conversa não vai  falar em uma candidatura própria do PP à prefeitura, mas admitiu que nesta reunião não terá nenhum tema considerado tabu. “Em política, não é proibido conversar, e se conversa com todo mundo”, disse ele. Ficou de ser marcada uma data para o encontro político, que dependendo do desfecho pode ser considerado de alta relevância para a política de Paulo Afonso pelas bandas opoisicionistas. Este é o tipo de notícia que vai mexer muito com o imaginário político de Paulo Afonso.

Falta empoderamento 

Nada contra os nomes de Moreirão, Valmir Rocha  e capitão Paz no aspecto de serem cidadãos honrados, a minha crítica é que sem força política vão passar o tempo enchendo linguiça com reuniões que não resolvem nada.

Ele tem moral

O vereador Mário César Barreto de Azevedo (SD) tem feito a diferença na Câmara. Aos poucos vai massificando seu nome. Além de agir, ele é de fazer acontecer. Faz um mandato ativo e participativo, discutindo temas, sobretudo os que se referem a Paulo Afonso.

 


Últimas

5821 até 5822 de 5822 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados