Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/07/2019

Em Brasília, Secretária Municipal de Turismo de Delmiro Gouveia defende mais investimentos para o turismo em audiência com a EMBRATUR

por Prefeitura de Delmiro Gouveia. Samir de Sena - samir.abelenda@gmail.com
(Foto: divulgação)

O município de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, foi representado pela secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Patricia Brasil, em uma audiência com a comitiva formada por empresários, com o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), Gilson Neto. 

A audiência foi realizada em Brasília e o encontro foi focado no destravamento de vários projetos que impedem o desenvolvimento da região, onde já são gerados mais de 6.500 empregos e que está em plena fase expansão rumo ao turismo internacional.

A secretária Patrícia Brasil relatou o objetivo da audiência. “Assim como em nossa região, o turismo em Delmiro Gouveia vem crescendo a cada dia e é preciso que nós, como representantes dos empresários e do povo delmirense estejamos engajados no crescimento do setor, para que possamos ajudar na geração de emprego e renda”, frisou.

“A Embratur sabe do potencial do turismo nesta região do Brasil. O cinema e as novelas já conhecem a beleza do Rio São Francisco, e também dos Cânions. Queremos que os turistas do mundo todo possam visitar, navegar, mergulhar, comer e desfrutar de toda a cultura que o Nordeste pode oferecer”, declarou o presidente Gilson Machado Neto.

Gilson Neto ainda frizou que “serão realizado estudos para ampliar a capacidade do aeroporto de Paulo Afonso na Bahia, para viabilizar a descida de aviões de grande porte vindos da Europa para essa parte do sertão, para que assim possamos internacionalizar o turismo dessa região”.

Prefeitura de Delmiro Gouveia.

 


Últimas

5681 até 5694 de 5694 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados