Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/02/2019

Mário Negromonte Jr propõe Frente Parlamentar em defesa do Hospital Nair Alves de Souza

PA4 (Ozildo Alves)
Deputado Mário Negromonte Júnior convidará deputados de quatro Estados para fazerem parte da Fren
Deputado Mário Negromonte Júnior convidará deputados de quatro Estados para fazerem parte da Fren

Nesta quinta-feira (7), o deputado federal Mário Negromonte Jr (PP), publicou um vídeo em suas redes sociais, informando que propôs, nesta semana, a criação de uma Frente Parlamentar em defesa do Hospital Nair Alves de Souza.

“Somando forças aqui na Câmara Federal para salvar o nosso Hospital Nair Alves de Souza do nosso querido município de Paulo Afonso”, escreveu o deputado junto com o vídeo.

Mário disse que buscará o apoio de deputados federais dos quatro Estados que utilizam os serviços do HNAS, além da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas. Numa Frente Parlamentar reúnem-se parlamentares de diversos partidos que, mesmo que tenham ideais políticos distintos, têm em comum o interesse por uma mesma causa.

Em sua fala, Mário Negromonte Jr. foi enfático na defesa do hospital: “A saúde pública é essencial na vida do cidadão e eu não tenho dúvida que nós vamos continuar somando forças para gente combater esse que questão que quer diminuir os espaços de atendimento no hospital”. (Veja as restrições da Chesf AQUI).

Lembrou que uma das razões de continuar deputado federal é a luta pelo hospital. Recentemente Mário Jr. disse em entrevista à Rádio Angiquinho, que foi convidado para ocupar uma secretaria no governo de Rui Costa, mas, que não iria aceitar, pois em Brasília lutaria pelo Nair e pela Saúde do povo de Paulo Afonso e da Bahia.

 “É o hospital que eu nasci e uma das razões por eu estar aqui hoje deputado federal e que continuarei lutando aqui em Brasília para defender os interesses da saúde pública da minha cidade, e principalmente esse hospital que eu nasci”.

Finalizou o vídeo dizendo acreditar numa vitória na luta em prol do Hospital Nair Alves de Souza. “É uma luta que está só começando e que eu não tenho dúvida será vitoriosa no final”.


Últimas

5641 até 5643 de 5643 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados