Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/09/2018

Fernando Haddad tem agenda com Rui Costa no norte da Bahia no dia 21

Bahia Notícias
Foto: Divulgação

Ainda candidato a vice-presidente da República pelo PT, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, já tem nova data para visitar a Bahia. O petista cumpre agenda no norte do estado no próximo dia 21 de setembro como parte da campanha do governador Rui Costa à reeleição.

Haddad deve ser anunciado como substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial nesta terça-feira (11), prazo limite estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No entanto, nenhum petista confirma publicamente a mudança na chapa.

Caso se confirme a alteração, Haddad deve vir à Bahia como candidato à presidência da República. Segundo informações de bastidores, a campanha petista na Bahia faz parte do grupo dentro do partido que pretende encampar a candidatura do ex-prefeito paulistano com mais agilidade.

A expectativa é que Haddad e Rui visitem Juazeiro e cidades da região, como parte da intensificação do nome do novo candidato à presidência pelo PT. O Nordeste é considerado uma área estratégica para o petismo.


Últimas

5641 até 5643 de 5643 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados