Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/09/2018

Deputado Estadual se reúne com ex-prefeitos e lideranças em Paulo Afonso

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Policarpo (Glória), Paulo Rangel e Ze Carlos do BTN
Policarpo (Glória), Paulo Rangel e Ze Carlos do BTN

A feirinha foi palco de uma Assembléia de lideranças locais e regionais no início da noite desta segunda-feira, (17), com a presença do deputado Estadual Paulo Rangel (PT).

O evento reuniu cerca de 500 pessoas entre lideranças políticas do município de Paulo Afonso e de cidades da região e populares. Além disso, os ex-prefeitos Francisco França, José Policarpo, Zé Ivaldo e Salon, de Santa Brígida, Glória, Paulo Afonso e Pedro Alexandre, respectivamente, prestigiaram o encontro.

A Assembléia consolidou o apoio dos vereadores Zezinho do INPS e Zé Carlos do BTN ao deputado petista e reuniu dezenas de moradores das áreas próximas à ferinha. O ex-prefeito França de Santa Brígida, fez questão de afirmar que “apoiar Paulo Rangel é uma honra para os santabrigidenses, pois o mesmo é honrado, íntegro e um político de palavra”.

França declarou admiração pelo trabalho realizado por Rangel em Paulo Afonso e na região “Paulo Rangel é uma pessoa especial, pela proximidade entre Santa Brígida e Paulo Afonso, pelo carisma dele, pela seriedade, atenção e respeito que ele tem para com as pessoas simples”.

Por sua vez, o vereador José Gomes de Araújo, o Zezinho do INPS fez questão de elogiar o empenho do deputado Paulo Rangel pelas demandas destinadas  a Paulo Afonso e região. “O edil ressaltou a transparência de Rangel  enquanto parlamentar em Salvador. “É fundamental Paulo Afonso ter um deputado para encarar os seus graves problemas. Além do mais , ele ainda vota aqui, tem seu domicílio eleitoral no município”. De acordo com Zezinho, o deputado Rangel não medirá esforços para atender os pedidos do prefeito Luiz de Deus (PSD).

O vereador Zé Carlos do BTN, destacou a importância do encontro e avaliou como positivo. “Foi um encontro muito bom, onde nosso grupo manifestou apoio à reeleição de Paulo Rangel.

Recebido pelo secretário  de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano da Silva e pelo assessor parlamentar Gutemberg Tenório, Paulo Rangel aproveitou o encontro, para fazer um balanço sobre as ações já desenvolvidas a favor da região. "Estamos juntos de mãos dadas para melhorar a vida do nosso povo", enfatizou. O evento contou também com a presença da presidente dos feirantes, Miriam, dos ex vereadores Ângelo Carvalho, Carlinhos de Tico e  Manoel Carreira.

 

 


Últimas

5581 até 5591 de 5591 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados