Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/06/2019

Deputado Mário Negromonte Júnior visita obras no IFBA

Chico Sabe Tudo
(Foto: divulgação)

O deputado, Mário Negromonte Júnior, acompanhado dos vereadores Pedro Macário, Bero do Jardim Aeroporto e Cícero Bezerra realizaram uma visita no IFBA (Instituto Federal da Bahia), em Paulo Afonso. Lá foram recebidos pelo diretor do IFBA, prof. Arleno José de Jesus, e puderam acompanhar as obras que estão sendo realizadas no instituto.  

O prof. Arleno, agradeceu ao deputado Mário Negromonte Júnior, que disponibilizou o valor de um milhão e meio de reais, resultado de uma emenda parlamentar realizada pelo deputado, Mário Júnior. Serão construidos um refeitório industrial e instalações climáticas com dois ares-condicionados em cada uma das salas de aulas do instituto.

O diretor da instituição, Prof. Arleno, destacou que a construção do refeitório é muito importante, pois grande parte dos alunos não possuem dinheiro para realizar as refeições, e com o refeitório a instituição poderá oferecer refeições para todos os alunos, sem exceção.

O deputado, Mário  Júnior, mostrou bastante satisfação em ver o andamento das obras. O deputado, destacou a fala de que a educação está sempre em primeiro lugar, e que continuará lutando para trazer melhorias para a cidade de Paulo Afonso. 


Últimas

5561 até 5574 de 5574 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados