Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/02/2019

Membros das 7 comissões da Câmara devem ser anunciados na segunda-feira

Texto/Fonte Assessoria de Comunicação CMPA
Foto: CMPA

Os presidentes das sete comissões permanentes da Câmara de Paulo Afonso  devem ser oficializados  na primeira sessão solene do ano, pós recesso, na próxima próxima segunda-feira, dia 18,

Embora a eleição para presidente, membro e relator  só ocorra na primeira reunião de cada comissão, os nomes que devem ocupar esses cargos já estariam previamente definidos, de maneira consensual, entre os vereadores.

Segundo o presidente da Câmara, Pedro Macário, as definições vinham sendo discutidas desde o início do recesso parlamentar. "As comissões foram trabalhadas através de várias conversas que nós tivemos com os partidos e com os vereadores desta Casa durante o período de recesso que acaba na próxima sexta-feira (15), explicou.

As tratativas sobre o assunto também foram discutidas durante reunião com líderes dos partidos e, na manhã de hoje , em reuniões com  advogados e as lideranças das duas bancadas . "Nós obtivemos algumas solicitações e nós já acatamos, não vou dizer todas, mas a grande maioria", garantiu o pepista.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados