Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/03/2019

Coluna do Bob

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Francisco Sales

Entregue as baratas

É preciso cautela antes de acusar o prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma (PP), de desonesto. O que se pode dizer é que a sua administração anda bamba de realizações, é só ir a zona rural, onde até trator de esteira atola.

Um forte concorrente

Havendo um convite dentro de uma densidade partidária não tenho muita dúvida de que o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) aceitaria disputar a prefeitura de Paulo Afonso, na eleição do próximo ano. Foi bem votado no município. E se entrar no jogo torna-se forte concorrente.

Para ficar registrado

É bom na política se situar o mérito em quem merece o mérito. Por isso é que faço o registro

Novas regras forçam

As novas regras eleitorais com o fim das coligações proporcionais é que estão levando os partidos nanicos a terem candidatos a prefeito, como forma de assegurar palanque aos candidatos a vereadores. O PSL atentou para o novo momento e vai de Paes  à PMPA. O ex-militar de posições firmes e um bom currículo profissional,  já manifestou o desejo de disputar a prefeitura no próximo ano

Não ficará fora

A tendência natural do SOLIDARIEDADE é ter uma candidatura própria a prefeito de Paulo Afonso, até pelo fato da sua maior liderança, o vereador Mário Barreto, ter sido bem votado no município. As eleições municipais são pólos formadores de base para 2022.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados