Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/02/2019

OAB fará ato em defesa da Justiça do Trabalho em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustração

Na próxima segunda-feira, 4,  de fevereiro, das 8 às 11 horas, ocorrerá um ato em defesa da Justiça do Trabalho de Paulo Afonso, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paulo Afonso. De acordo com a entidade o evento ocorrerá de forma simultaneamente em todo país, na data das atividades da justiça do Trabalho, e tem como objetivo fomentar o diálogo de esclarecimento com a sociedade brasileira a conscientização sobre a importância da instituição como instrumento de garantia da justiça social.  

O movimento ocorre em resposta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), que afirmou em entrevista ao SBT, que estuda o fim da Justiça do Trabalho.

Em Paulo Afonso, a manifestação ocorrerá às 8h horas em frente à Justiça do Trabalho contará com a participação de associações de magistrados, autoridades políticas, movimentos sociais, centrais sindicais e sindicatos.

O presidente do Poder Legislativo de Paulo Afonso,  Pedro Macário Neto, confirmou que os vereadores irão participar da manifestação e que a defesa da Justiça do Trabalho deverá ser uma preocupação de todos, havendo, para isso, a necessidade de seguirmos juntos e de estarmos firmes e alertas contra os potenciais riscos que estão colocados pelas políticas do atual governo.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados