Política

Paulo Afonso (BA) - 09/11/2011

Prefeito entrega Tratores e Implementos para Associações dos Produtores Rurais de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
ASCOM/PMPA

A Entrega oficial foi realizada na manhã desta quarta-feira (9) no pátio da Prefeitura e contou com a presença de produtores Rurais, prefeito Anilton Bastos, a secretária de Desenvolvimento Social Ana Clara Moreira, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Sérgio, Suplemente de Deputado federal Dr. Luís de Deus, Vereadores e muitos outros convidados.

A solenidade foi aberta pelos discursos dos presidentes das associações dos povoados Papagaio e Luiz, Vila Matias, Macambira, Alto da Espora,  Nambebé e  Juá, que agradeceram o empenho do prefeito Anilton Bastos em oferecer melhores condições para as comunidades.

O Executivo Municipal disse que isto era um compromisso que tinha com o meio rural  e agora estava realizando a entrega de seis  tratores e seus implementos; Anilton Bastos ressaltou que os equipamentos irão com toda certeza beneficiar toda a comunidade rural .  “Estamos entregando os tratores e equipamentos totalmente novos”. Afirmou o secretário Gilberto Sérgio.  Durante a cerimônia de entrega dos tratores o Prefeito Anilton Bastos  aproveitou para falar de outras ações do governo e destacou: O plano de Cargo, Carreira e Salário dos professores  da rede municipal , reforçando que boa parte deles chegou a ter majoração salaria superior a 60%  

Entrega de Kit educação;

Cirurgia de Cataratas;

Construção e implantação de 600 unidades sanitárias;

Entrega de 116 unidade habitacionais em parceria com o governo federal e Caixa  Econômica;

Abertura de Poços Artesianos;

Construção de Mercado Coberto;

Pré-lançamento do cartão Cidadania que vai beneficiar diretamente 5 mil famílias.

O prefeito frisou ainda outras obras que estão sendo executadas no município como a construção do PSF no Bairro Siriema, a construção do Projeto Arte de Tecer, a criação do Programa Paulo Afonso Cidadania, a construção da Cozinha Comunitária, o CRAS 2 do BTN, a creche no Bairro Jardim Bahia, construção de sete quadras, a implantação do plano de cargos e salários da Educação, entre outras ações. Anilton Bastos frisou ainda que outras realizações virão em breve, a exemplo da construção de creches no Bairro Tancredo Neves.

 “Pra nós e um grande prazer estar trazendo todas estas ações para o meio rural, assim como temos feito em todo município”. Afirmou o Prefeito.


Últimas

5381 até 5397 de 5397 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados