Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/03/2019

Coluna do Bob

Texto/fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: PA FM
Luiz Humberto
Luiz Humberto

Poderá ir para o jogo

É cedo por não se saber qual será o contexto político de 2020. Mas a coluna tem informação de que, o secretário/administrador do BTN. Luiz Humberto é visto com simpatia junto ao prefeito Luiz de Deus para disputar a eleição da PMPA. Sua viabilidade dependerá de resultados da sua gestão e sua visibilidade.

Pensar em dar certo

Nenhum candidato apoiado pelo prefeito Luiz de Deus para a prefeitura de Paulo Afonso surfará na onda da preferência popular, se em 2020 o seu governo não tiver decolado. Por isso, os seus aliados políticos, antes de falar em nomes devem torcer pelo sucesso da gestão.

Carnaval de sucesso

Numa parceria público-privada, a prefeitura de Jeremoabo conseguiu realizar um carnaval de sucesso, com muito público, e sem violência extremada. Ponto para o prefeito Derí do Paloma (PP), que não mistura religião com a administração pública. Soube separar os espaços.

Ponto a favor

“Caso o presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário Neto (PP), efetive as sessões itinerantes”, como anunciou, será um ponto político que marcará a sua gestão.  Vários ex-presidente fizeram a mesma promessa e não cumpriram.

Não tem nome

O PT não terá muitas alternativas na disputa da prefeitura de Paulo Afonso no próximo ano. Ou apoiará a reeleição do prefeito Luiz de Deus (PSD) (se quiser ser candidato) ou lançará um nome somente para fazer figuração na campanha e dar palanque aos seus candidatos a vereadores.

 

 


Últimas

5381 até 5397 de 5397 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados