Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/01/2019

Justiça Eleitoral reforça convocação de eleitores para recadastramento biométrico obrigatório

Luiz Brito com ACZuca
Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral convoca os eleitores de Paulo Afonso , município pertencente a  84 e 1819ª Zonas Eleitorais, para a realização do recadastramento biométrico obrigatório até o dia 22 de fevereiro de 2019. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. De um total de 81.179 eleitores,  cerca de 45 precisam passar pela identificação biométrica.

Para fazer o recadastramento biométrico, basta apresentar original do documento de identidade e do comprovante de residência atualizado. O atendimento é realizado no Cartório Eleitoral ou no posto de atendimento, instalado no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães . Nos últimos dias cerca de 500 pessoas estão sendo atendidas diariamente pelos funcionários a ser viço do cartório eleitoral.  

Saiba quais documentos são aceitos para a biometria

Eleitor deve levar título,  documento original com foto e comprovante de residência 

Quem deve fazer

Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores domiciliados no município de Paulo Afonso , inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), mas que queiram continuar a exercer o direito ao voto.

 Onde fazer

 Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães   

Das 08 às 14hs de segunda a sexta-feira

 


Últimas

5381 até 5394 de 5394 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados