Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/01/2019

Santa Brígida: UBS inacabada não tem data para inauguração

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A  Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no KM 40, acesso a Santa Brígida,  deverá entrar para o livro dos recordes como a obra do século pela demora na conclusão dos serviços. A primeira licitação foi realizada em 17/09/2015,tendo sua ordem de serviço em 23 de outubro de 2015, sendo ganhadora  a empresa Cast Engenharia.

Após iniciar a obra até os meados de 2017, a empresa deu entrada em um pedido de desistência alegando questões de dificuldades financeiras. 

Com a decisão, a administração municipal, fez nova licitação em 09/11/2017.  De imediato, a prefeitura  tratou de justificar a desistencia e promover nova licitação para que a obra tivesse continuidade.

A nova empresa ganhadora  (CONSTRUMAR) reiniciou  a obra  que estava em fase de conclusão, faltando apenas acabamento e a parte da frente, que é de responsabilidade do município. 13 meses se passaram depois da nova empresa e a prefeitura não informa quando a obra do século será entregue.

O atraso  tem gerado reclamação por parte dos moradores do KM 40, que são obrigados a buscar atendimento médico em Santa Brígida e as vezes até em Paulo Afonso, no BTN.

Em nota, publicada em 20/07/2017, a  prefeitura  diz lamentar que o "jornalismo" esteja a serviço da desinformação e inverdades, transformando a boa pratica e a ética jornalística em calunias e difamações, numa referencia a este  Site, embora não tenha citado a nomenclatura do veículo.  Todavia, a UBS esta lá linda de se ver.

 

 


Últimas

5381 até 5394 de 5394 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados