Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/03/2019

Coluna do Bob

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Francisco Sales

Entregue as baratas

É preciso cautela antes de acusar o prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma (PP), de desonesto. O que se pode dizer é que a sua administração anda bamba de realizações, é só ir a zona rural, onde até trator de esteira atola.

Um forte concorrente

Havendo um convite dentro de uma densidade partidária não tenho muita dúvida de que o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) aceitaria disputar a prefeitura de Paulo Afonso, na eleição do próximo ano. Foi bem votado no município. E se entrar no jogo torna-se forte concorrente.

Para ficar registrado

É bom na política se situar o mérito em quem merece o mérito. Por isso é que faço o registro

Novas regras forçam

As novas regras eleitorais com o fim das coligações proporcionais é que estão levando os partidos nanicos a terem candidatos a prefeito, como forma de assegurar palanque aos candidatos a vereadores. O PSL atentou para o novo momento e vai de Paes  à PMPA. O ex-militar de posições firmes e um bom currículo profissional,  já manifestou o desejo de disputar a prefeitura no próximo ano

Não ficará fora

A tendência natural do SOLIDARIEDADE é ter uma candidatura própria a prefeito de Paulo Afonso, até pelo fato da sua maior liderança, o vereador Mário Barreto, ter sido bem votado no município. As eleições municipais são pólos formadores de base para 2022.


Últimas

5341 até 5360 de 5380 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados