Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/11/2018

Vereador Marconi Daniel é autor do projeto que concede “Título de Cidadão pauloafonsino” ao coronel Carlos Humberto

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O Tenente-Coronel PM Carlos Humberto da Silva Moeira recebeu, na noite desta quinta-feira (29), homenagem do Poder Legislativo municipal. Em Sessão Solene, foi realizada a entrega do Titulo de Cidadania ao Comandante da Polícia. O evento contou com a presença de familiares, amigos e autoridades militares e municipais.

A honraria

A homenagem concedida tem como finalidade agraciar pessoas e instituições de reputações ilibadas, íntegras e que tenham prestado relevantes serviços ao Município. Essa honraria também é entregue a personalidades que tenham contribuído com alguma benfeitoria específica e relevante à cidade.

De propositura do vereador Marconi Daniel Alencar, o Título foi entregue ao Coronel durante sessão solene no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira.

O evento

A Sessão Solene foi marcada pela emoção do homenageado e dos presentes que utilizaram a tribuna. Todos foram enfáticos ao falarem sobre o caráter e profissionalismo do Tenente-Coronel Humberto.

A honraria, como disse o prefeito Luiz de Deus em entrevista ao repórter Aczuca: quando se presta uma homenagem a um comandante, em tese esta se estende a toda tropa. “A tropa é o retrato do seu comandante”.

“O Coronel Carlos Humberto sempre foi uma pessoa acessível, todos sabem do comprometimento deste homem com a segurança pública do nosso município”, disse o autor da propositura, Marconi Daniel Melo Alencar “Parabéns Coronel Carlos Humberto, oficialmente, agora, cidadão Pauloafonsino”, concluiu.

Ao subir à tribuna, o Tenente-Coronel mostrou-se emocionado e agradecido pela honraria recebida. Dedicou o título aos seus familiares, companheiros de farda e amigos, e explicou o valor da honraria. “Este título tem um valor muito grande, representa trabalho, suor, dedicação, lágrimas e sacrifícios. Estão estampados nele os rostos dos cidadãos de bem, das pessoas que fazem parte da nossa cidade, de todos que precisam da nossa corporação”, finalizou.

 


Últimas

5321 até 5328 de 5328 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados