Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/07/2018

Vereador pede a construção de um ginásio poliesportivo na comunidade do BTN

Redação Chico Sabe tudo
Foto: reprodução

O vereador Zé Carlos do BTN é o autor da indicação 02/2018, que solicita a construção de um Ginásio Poliesportivo com a finalidade de promover e incentivar a prática esportiva de adolescentes, jovens e adultos residentes no Complexo do BTN, e ainda proporcionar momentos de lazer e diversão a toda comunidade.

Na última sexta-feira (13), durante a plenária da caravana do Programa de Governo Participativo (PGP), o vereador Zé Carlos (PRB) conversou com o governador Rui Costa e entregou o documento, que solicita a construção do ginásio poliesportivo.

Em seu perfil na rede social Facebook, o parlamentar falou sobre a entrega do documento ao governador da Bahia, Rui Costa.

Estive junto com o Governador da Bahia Rui Costa na sexta-feira(13). Na oportunidade entreguei em mãos a minha indicação de número 02/2018, Onde solicito a construção de um Ginásio Poliesportivo no complexo de Bairros Tancredo Neves.

O vereador defende que hoje em dia, a maioria das pessoas – principalmente os adolescentes – estão deixando de lado a prática esportiva; o que muitas vezes as leva a um estilo de vida sedentário.

Comprovadamente, o não envolvimento com o esporte leva muitas crianças, jovens e adolescentes à marginalização, uso de drogas, dentre outros.

 


Últimas

5301 até 5318 de 5318 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados