Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/07/2018

Deputado diz que Rui Costa ganha por 'WO'

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com informação de ACZuca
Foto: Reprodução

Em meio ao Programa de Governo Participativo (PGP) idealizado pelo governo do Estado, na última sexta-feira (13), no clube recreativo independência (CREIA) em Paulo Afonso,  o deputado Estadual Paulo Rangel (PT) conversou com o repórter ACZuca,  sobre as eleições deste ano que ocorrerão em todos os níveis, principalmente  em relação à disputa pelo comando do Palácio do Governo. Rangel considerou o quadro atual muito complexo, já que até o momento, não sabemos exatamente quem é o candidato a presidente da republica, disse.

Questionado a respeito da presença do governador Rui Costa em Paulo Afonso para impulsionar o PGP, que foi igualmente lançado há quatro anos, quando buscava se leger governador pela primeira vez, Paulo Rangel reiterou que "o governador costuma ouvir a população e trabalha seu programa de governo a partir das opiniões advindas da população. "Esse diálogo com a população é essecial".

Sobre a liderança do governador Rui Costa nas pesquisa de intenções de votos, Rangel pontuou que Costa ganhará de “W.O.”, uma alusão esportiva que indica vitória de um adversário sobre um outro que não comparece à disputa.

"O governador vai ganhar  praticamente sem fazer esforço, mas está trabalhando e nós estamos que  pavimentamos tantas outros caminhos pelas cidades baianas, estamos tentando o nosso quinto mandato". Rangel lembrou que sempre teve uma boa votação em Paulo Afonso  e espera no mínimo repetir.

Sobre a candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira a Deputado estadual, Paulo Rangel reagiu com tranquilidade, reiterando que não esperava, porém,  se Anilton não fosse candidato ele teria uma votação bem mais significativa em Paulo Afonso. No entanto, reiterou que o tempo reduzido de campanha, conspira contra quem não é deputado ou nunca foi. Estes terão algumas dificuldades, de se fazer notado, porém, torço para que o ex prefeito Anilton e o também pauloafonsino, Val tenham exito nas urnas ampliando o número  de representatividade polítiva do município na Assembléia Legislativa do Estado (ALBA).

Sobre as emendas, Rangel brincou que não é a máquina das emendas, porém, destinou para o município de Paulo Afonso, uma ambulancia, um trator, teve participação na construção do Minha casa, minha vida, no Seriema, na pavimentação do bairro Cleriston Andrade, além da destinação de um milhão de reais para o Seriema I, II e Vila moxotó. Rangel lembrou o esforço conjunto com deputado Josias Gomes, para trazer a faculdade de medicina, o IFBA e o curso de engenharia elétrica. "Por essas e outras estimo que estou bem situado e devo me reeleger novamente", sentenciou Rangel.  


Últimas

5301 até 5318 de 5318 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados