Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/04/2018

TV São Francisco distorce fatos da invasão das baronesas em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução
Prainha
Prainha

Pela segunda vez em menos de trinta dias, a reportagem da TV São Francisco, afiliada da rede Globo, distorce a realidade dos fatos sobre a invasão das baronesas aos principais pontos turísticos de Paulo Afonso, deixando transparecer que o município é o principal núcleo poluidor do rio São Francisco, além de responsável  pela produção  cada vez mais frequente de baroneses.

Ao contrário do que divulga a tão conceituada emissora, Paulo Afonso tem feito o seu dever de casa ampliando o tratamento de esgoto. Logo, grande parte deste, tratado ou não é lançado após a PA 4.

As cidades acima da Usina da PA 4 não possuem tratamento de esgoto; tanto do lado baiano quanto pernambucano. Logo, os maiores produtores de tilápias estão acima de Paulo Afonso.

Assim, a TV São Francisco deveria rever seus conceitos antes de veicular certas matérias, sob pena de sentir culpada por tamanha injustiça.  As duas matérias lançadas pela  TV São Francisco, distorcem completamente essa realidade, caracterizando que  Paulo Afonso é a vilã da história quando é de fato, vítima.

Por seu expediente, o Procurador do Município, Dr. Igor Montalvão, deveria imprimir uma ação indenizatória contra os municípios poluidores e produtores de baronesas.

 

 


Últimas

5201 até 5204 de 5204 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados