Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/07/2018

Desabafo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O ex prefeito e pré candidato a deputado estadual Anilton Bastos Pereira, (PODEMOS) foi a uma emissora de rádio recentemente fazer um desabafo depois de uma denuncia contra ele na época em que foi gestor. Aliás, não foi apenas essa calúnia e mentiras que pairaram sobre seu nome ao longo do mandato.

Anilton não escondeu a emoção e detalhou momentos difíceis por que passou com as dúvidas lançadas contra sua idoneidade.
O ex prefeito tem razão quando denuncia o assassinato de reputações que se faz hoje no Brasil, em que as pessoas são condenadas antes do julgamento em que não é dado o beneplácito da dúvida, em que a condenação moral antecede o pronunciamento final da Justiça.

No exemplo das acusações contra ele, quem repõe a agressão à sua honra? Quem responde pelas dúvidas lançadas?

Neste episódio como em outros, o ex prefeito Anilton Bastos Pereira sai com a honra ilesa, mas foi duramente atacado e teve a privacidade exposta.
Quem paga por isso?

Por essas e outras que a coluna sempre mantém a postura de não atacar ninguém, de não cair nas primeiras e levianas acusações de sempre esperar o pronunciamento que se espera isento e equânime da Justiça. A idoneidade é muito frágil e não pode ser quebrada.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados