Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/06/2018

Marconi Daniel avalia primeiro semestre, elogia o governo e reforça apoio a Anilton

Luiz Brito DRT/BA 3.913 c/ Assessoria
Foto: Reprodução

Durante a última sessão ordinária da 1ª Etapa do 2º Período Legislativo, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Marconi Daniel (PHS) parabenizou a Casa por mais um semestre de trabalho concluído e reafirmou seu compromisso com a luta em defesa do bem-estar da população pauloafonsina. “Só temos motivos para agradecer. Este semestre foi muito produtivo, todos os vereadores trabalharam duro para garantir o melhor para a população de pauloafonsina”, analisou.

Em relação às críticas da oposição, Marconi Daniel ressaltou que o Governo Municipal não pára. Nosso prefeito Luiz de Deus (PSD) está atuando na recuperação de praças, ruas e avenidas em vários bairros e no meio rural. O BTN, por exemplo, é verdadeiro canteiro de obras.  Lembrem-se disso antes de cobrar”, concluiu.

Fora da tribuna em conversa com jornalistas, MD destacou que “Paulo Afonso precisa ter um representante na Assembléia Legislativa. Precisamos eleger Anilton deputado, o destino da nossa cidade está em nossas mãos”, findou.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados