Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/04/2018

Leco: “Policlínica vai trazer para perto da gente os serviços que nós utilizamos apenas na capital“

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

A construção de uma policlínica regional em Paulo Afonso, será autorizada na próxima sexta-feira (20). Em visita ao município, o governador Rui Costa assina a ordem de serviço para o início imediato das obras da unidade de saúde, que irá oferecer atendimento em diversas especialidades para moradores de Paulo Afonso e outras cidades da região.

O líder da base do governo na Câmara, Vereador Alexandro Fabiano destacou que a policlínica representa “a humanização da saúde, trazendo para perto da gente os serviços que nós utilizamos apenas na capital“.

O custeio depois da policlínica pronta será rateado entre Estado e municípios”, explicou Leco.

“Esse equipamento vai trazer uma nova realidade para a saúde pública de Paulo Afonso e dos municípios inseridos no convênio. A policlínica é o lugar que o paciente vai depois de ir ao posto de saúde. Normalmente, no posto, o médico recomenda a consulta com especialista ou a realização de exames, como ultrassonografia, colonoscopia, tomografia computadorizada, ressonância magnética. Mas, na grande maioria das cidades, as pessoas não têm onde fazer esses exames. sentenciou Leco.

 

 

 


Últimas

5061 até 5074 de 5074 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados