Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/07/2018

Bancos de Jeremoabo devem disponibilizar banheiro para clientes

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

As agências bancárias instaladas em Jeremaobo, poderão ser obrigadas a disponibilizar bebedouros e instalações sanitárias separadas por sexo e adaptadas aos portadores de deficiência física. É o que os clientes dos banos do Brasil, Bradesco e Caixa Economica Federal (CEF), esperam a interferência da Câmara de Vereadores, após o recesso parlamentar.

As reclamações mais constantes de quem precisa dos atendimentos é a demora, mas a falta de estrutura em todas as tres agencias de Jereamoabo, dificulta essa espera. Os bancos já deveriam oferecer esses serviços há muito tempo porque o atendimento é demorado. Quandoa a gente quer usar, tem que ficar na vontade porque não tem a onde ir, diz Marcelo do Sindicato.   

"As pessoas enfrentam grandes filas nos bancos, onde permanecem por longo período aguardando atendimento", reitera o presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Jeremoabo, Marcelo Bonfim de Araújo.

"Nos dias atuais não cabe tal desconforto, até mesmo por uma questão de saúde e humanidade, sendo imprescindível a oferta de instalações sanitárias e de água nas referidas instituições." O projeto de Lei  de autoria conjunta dos vereadores deverá ser encaminhado ao exame das comissões técnicas. 

Caso  seja convertido em lei, as agências bancárias terão 180 dias para se adaptar às novas normas, sob pena de suspensão da autorização de funcionamento. 


Últimas

4781 até 4793 de 4793 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados