Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/07/2018

Anilton se fortalece com sua composição de chapa para as eleições de outubro

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria
Foto: Reprodução
Dr. Anilton e o Deputado federal Bacelar
Dr. Anilton e o Deputado federal Bacelar
O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) se prepara este ano para mais um desafio em sua  vida pública. Desde que foi eleito prefeito pela primeira vez, Dr. Anilton nunca deixou as lides políticas. Sempre abraçou os desafios que a vida política lhe propôs.
É por isto que se reveste de importância a sua decisão de permanecer alinhado ao Governador  Rui Costa, ao Senador Otto Alencar e  agora ao Deputado Federal Bacelar. Quatro nomes para defender Paulo Afonso e alcançar grandes projetos com foco no tripé: educação, saúde e Desemvolvimento sócio-econômico.
Juntos, eles compõem uma das frentes mais robustas do estado para buscar o fortaleciento da região nordeste da Bahia.  A experiência política de quem comandou por tres vezes o governo do Municipal conta muitos pontos em favor de Anilton.
Além do respaldo popular, sua  candidatura recebe o impulso do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, e se fortalece mais ainda com a entrada em cena do Deputado Federal Bacelar.
Não é segredo que Bacelar goza de grande prestígio na executiva do PODEMOS, e também no governo de Rui Costa. Professor universitário, ingressou na vida publica como subsecretário de administração. Se elegeu vereador da capital baiana, sendo inclusive presidente da Câmara.
Exerceu o mandato de vereador outras tres vezes, ocupou o cargo de  presidente do Instituto Social da Previdência em Salvador. Deputado estadual por dois mandato, tendo se licenciado para assumir a secretaria de Educação da Capital. Em 2014 retomou  o mandato na Assembléia Legislativa. Atualmente ė o presidente do PODEMOS na Bahia. É por isto que se reveste de importância o alinhamento Rui, Otto, Bacelar e Anilton, nestas eleições.



Últimas

4781 até 4793 de 4793 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados