Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/04/2018

Mais um radialista se apresenta como pré-candidato

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O radialista ACZuca é outro nome do setor de comunicação em Paulo Afonso, que tem mostrado disposição em investir de forma pessoal na sua candidatura para Câmara de Vereadores de Paulo Afonso em 2020. Há tempos que nenhum nome saído do segmento ocupa vaga na Câmara Municipal. O último radialista  a ter ocupado assento na Casa das Leis, foi Ozildo Alves, eleito em 2008 com 2.110 votos.   

Apesar de não ter se manifestado publicamente e até negar a possibilidade, o radialista ACZuca vem ganhando notoriedade junto à população local.

Lideranças políticas tradicionais e da atualidade já buzinam aos ouvidos de AC Zuca sinalizando apoio e dizendo, “agora é sua vez”.

Morador do Centenário há mais de 30 anos, Zuca sempre foi comedido quando tocam no assunto. Carismático, conhecedor do bairro, tem abertura no meio social da comunidade, tendo em vista seu trabalho voluntário como diretor de Esportes do Clube dos Teimosos. Sua nova fase, aliada ao seu profissionalismo, o credenciam ainda mais para a disputa.

Suas postagens nas redes sociais, principalmente alertando os órgãos competentes a necessidade de prestar um bom serviço aos munícipes tem causado repercussão positiva.

Nos bastidores da imprensa especula-se que o radialista ACzuca sairá na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Paulo Afonso em 2020.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados