Opinião

Paulo Afonso - 06/07/2010

Mudança no quadro político de Paulo Afonso

silvano wanderley ferreira
Divulgação

Paulo Afonso aponta hoje um cenário político de causar inveja palaciana a qualquer historiador, liderança ou estudioso no assunto. Vejam bem:

Com liminar concedida pela justiça baiana ao ex gestor municipal Raimundo Caíres, muda-se o perfil eleitoral, bem como, as opções por assim pensada em cada rua desta cidade.

Com a decisão do ex Prefeito de Paulo Afonso e atual deputado Estadual Luis Barbosa de Deus, em galgar mais um desafio para disputar o pleito na condição de Deputado Federal, tem aí, uma nova aposta por sua trajetória humana, política e administrativa.

Com a candidatura do jovem promissor Mário Negromonte Júnior para Deputado Estadual, por ser um cidadão comprometido e sério.

E com as alianças firmadas de maneira responsável e inovadora do Deputado Estadual Paulo Rangel, por tudo que fez na CHESF, por implementar programas sociais voltado para o povo.

Tem a provável candidatura do vereador Daniel Luis, que promete mexer com as bases dos adversários, por sua luta em prol dos necessitados.

E por fim temos a permanência da candidatura do Deputado Federal Mário Negromonte no pleito atual, somando sua capacidade de agregar valores, busca por projetos e por seu perfil em valorizar o cidadão.

Podemos afirmar que, dessa vez, teremos de forma dinâmica diversos embates à procura por soluções pragmáticas para os gargalos que permeam a sociedade de Paulo afonsina.

Todos citados nesta matéria, tem um dever histórico, senão, um dever moral, de mudar o perfil desta cidade.

Comentei várias vezes, com diversos segmentos, que depois de LULA, o Brasil mudou seu modus operandi de fazer política, pois quem fizer daqui pra frente, política com formalidade, tem a obrigação de sair de cena, e nós, o dever de nunca mais votar neste tipo de candidato.

Não há mais espaço para discursos retóricos, aperto de mão somente, tapinhas nas costas, promessas absurdas.

Tem mais candidatos chegando e que sejam todos, bem vindos e com novas propostas.

Mudará para melhor o quadro político de Paulo Afonso....


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados