Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 25/01/2021

Vitória só precisa do empate para disputar Série B de 2021

Tribuna da Bahia
Foto: Mourão Panda / América

Com o Vitória tudo tem que ser na base da sofrência. Num jogo dramático, com gol ilegal dos catarinenses, o Juventude venceu, de virada, por 2 a 1 o Figueirense, ontem à tarde no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com esse resultado, o Rubro-negro baiano precisa apenas de um ponto nos dois últimos jogos da Série B, e pode carimbar sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2021 no jogo de terça-feira, dia 26, contra o já rebaixado Botafogo de São Paulo, em casa, no Estádio Manoel Barradas.

Com 39 pontos, o Figueirense só tem mais um jogo para disputar, e só consegue chegar aos 42 pontos. Por isso, o empate com o Botafogo, na terça-feira, é o suficiente para salvar o Vitória do Z-4, faltando ainda um jogo contra o Brasil, em Pelotas, sexta-feira, na última rodada da Série B 2020.

Para o jogo de terça-feira, dia 26, contra o Botafogo de São Paulo, no Estádio do Barradão, o técnico Rodrigo Chagas ganha a opção da volta dos atacantes Ewandro e Caíque Souza, liberados pelo Departamento Médico, e já treinando com o grupo no CT da Toca do Leão. Mas o treinador não pode contar com o goleiro Ronaldo, o meia Thiago Lopes, recuperando-se de contusões, e o atacante Vico, em quarentena, após ser testado com o vírus do Covid-19.

Passa de 10 a relação de jogadores que terminam contrato com o Vitória, neste início de temporada, e que não deverão continuar no CT da Toca do Leão. Entre eles está o volante Lucas Cândido, que termina seu vínculo no dia 10 de fevereiro, e revelou que recebeu algumas propostas para mudar de clube.

 


Últimas

441 até 445 de 445 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados